terça-feira, 21 de maio de 2013

# Treino de hoje 2#

Hoje venho radiante da minha corrida! Pareço uma criança sempre a vir reportar todas as conquistas mínimas atingidas, mas faço-o apenas porque era impensável para mim algum dia vir a atingi-las! Era demasiado sedentária, aliás olhando para trás penso mesmo "porque é que eras assim? Ainda bem que abriste a pestana! Ou melhor, te abriram a pestana!", isso devo muito ao meu big irmão!
Mas vamos ao que interessa!! eheh
Pois é, hoje cheguei a casa com uma valente dor de cabeça, só me apetecia tomar um comprimido fechar os olhos e não ouvir ninguém, não sair dali nos próximos 50 mil anos. Mas fiz tudo até à parte de tomar o comprimido, porque o resto foi diferente. Tomei o comprimido, comi duas tostas com fiambre, vesti o equipamento, e lá fui eu a arrastar-me para o paredão com a sensação de que hoje seria um péssimo treino! Já fazia os filmes todos na minha cabeça! Era o desastre :)
Mas pronto, sem dramas cheguei lá aqueci e tal e fiz à vida que isto quer é começar, até porque estava fresquinho. Lá fui eu a apreciar a paisagem, a musica, e lá me fui aguentando para quem estava a "morrer" até estava  a ir muito bem :D


E não parei durante os 3, 4, 5 ...... e eis a novidade, os 6 Km :D ahahaah
Hoje, que foi um dia em que não nada por mim, eu consegui superar-me!! Aumentei um quilómetro nas minhas corridas! Fiquei estupendamente, brutalmente, loucamente feliz!!! Já nem me apetecia parar de correr, até já sorria sozinha!!! ihihhi

O que fica deste treino:
- Nunca devemos duvidar de nós próprios.
- Somos capazes de tudo, basta querer.
- Tudo é possível com força de vontade e determinação!

Faltam precisamente 13 dias para a minha prova, e cada vez mais acredito em mim e que vou conseguir concretizá-la com um bom tempo! À medida que o dia se vai aproximando fico com aquele nervoso miudinho, estou desejosa que esse dia chegue, a minha primeiríssima prova :D

Bons treinos :D
Beijos e Abraços



8 comentários:

  1. E vais continuar a aumentar os km's. Mais um, mais 5, mais 10, e por aí fora... =) Com o passar do tempo vais ver os obstáculos que vais conseguir ultrapassar. Estás no bom caminho!

    Beijinhos e boas corridas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vou continuar a festejar cada Km alcançado com as minha perninhas, pois é absolutamente fantástico aperceber-mo-nos daquilo que realmente somos capazes! :)
      Beijinhos :P

      Eliminar
  2. Quantas vezes me aconteceu pensar que um treino não ia dar nada e que se tivesse juízo ficava era em casa sossegadinho, pois vinha morto do trabalho, e acabou por se transformar num treino fantástico, ficando revigorado? Já nem tenho conta! :)

    Sobre as 3 frases do que ficou do treino, torno a dar o meu caso pessoal. No início, já lá vão 8 anos, corria 2 kms e ficava com o coração na boca, nem conseguia falar. Olhava para uma prova de 10 kms e via um Adamastor. Qualquer distância acima, completamente impossível. Hoje já tenho no currículo uma Maratona...

    Chega um dia em que damos um clique e corremos muito mais e melhor. Muitas vezes o que nos trava são as nossas dúvidas, o não acreditarmos.

    Por isso, força, acredita que no dia 2 vais ter uma prova que ficará na tua melhor memória.

    Boas corridas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a pouquíssima experiência que tenho destas andanças já consegui perceber que é melhor combater contra o pensamento de "ai hoje não me apetece", "estou tão cansada", do que ficar em casa a pastelar! Pois a sensação do final do treino compensa tudo o resto!!! No fim de cada treino que faço não ouve um único dia em que o sentimento não fosse este: Feliz, realizada, cansada mas satisfeita por me ter forçado a sair de casa. Sabe tão bem :)
      Muito obrigada pelas palavras de força :)
      Beijinhos e boas corridas também :P

      Eliminar
  3. "Cuidado" com isso! Quando der por si esse "piolho" vai estar a correr a maratona!
    Não acredita? Vai uma aposta? Já vi muitos "piolhos" começarem assim e irem para na maratona (e alguns até vão mais longe)!
    Boas Vorridas

    ResponderEliminar
  4. É claro que acredito, com determinação e esforço tudo se consegue! E quando se tem um apoio e uma força extra é tudo muito mais fácil!!! :)
    Obrigada pelas palavras! :D Esta "piolha" ainda agora começou eheh
    Beijos e boas corridas :)

    ResponderEliminar
  5. Recordo aqui a lei imbatível do running: "quem corre 2 um dia vai correr 42"!

    Já correste 2 agora é treinar para os 42... Com calma e serenidade chegas lá!

    Boas corridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim!!! E eu nem fazia ideia daquilo que era capaz!! :)
      Beijinhos e que venham esses 42 :)

      Eliminar