sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

# Como? #

O Ser Humano tem de passar por momentos que ninguém deveria poder passar na vida.

Temos de aprender a lidar com certos momentos quase que à força.

Durante a nossa passagem neste mundo damos por nós a perguntar se conseguimos passar por uma ou outra situação.

Como reagiria se aquilo me acontece-se?!
Como ficarei eu quando tal acontecer?
Reagirei assim...
Reagirei assado...
Ficarei assim...
Ficarei assado...

Não ficarás, não reagirás, nada irá acontecer como tu prevês ou tentas imaginar.

Só sabemos o que realmente irá acontecer em algum momento quando realmente passarmos por ele. Até lá não vale a pena fazer prognósticos...Sai tudo errado.

Temos forças quando pensamos não as ter.
Não temos forças quando pensamos que iremos ter.
Faremos coisas que pensaríamos ser difícil fazer.
Não faremos coisas que dizíamos ser fáceis de fazer.

Somos Seres Humanos, e os Seres Humanos são vulneráveis, são sensíveis, são fortes, são Incríveis.

Eu gostava de poder saber lidar com certas situações.
Não sei.
Mas ninguém me diz a mim que amanhã ou depois não irei conseguir lidar com elas.

Quem sabe...

Todos os dias são diferentes.... E em todos os dias nós mudamos...

Por isso...

Amanhã quem sabe, eu consiga lidar com tudo...

2 comentários:

  1. Nada posso acrescentar ao que disseste pois nada há mais para acrescentar. Apenas desejar que sigas o caminho que a tua avó queria que seguisses.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caminho esse que será seguido sem qualquer dúvida.

      Um beijinho

      Eliminar