quinta-feira, 13 de março de 2014

# 12030 #

O que é isso perguntam vocês?!

É o número que irei colocar ao "peito" no Domingo.

Hoje foi dia de, numa correria desatada, ir levantar o dorsal.

Como tinha pouco tempo (e agora vou ser irónica) decidi ir de Alcântara-Terra até Belém a pé e vice-versa... numa de despachar a coisa estão a ver?! ahaahah

Como era de prever, fiquei a perder tempo a apreciar o bonito dia que estava à beira rio tirando umas fotos e fazendo uma espécie de sonho acordado a olhar para a ponte e a pensar....

"Domingo irei estar ali, este som que parece um enxame de vespas não estará presente. Estará presente muitos pés sedentos de calcar cada centímetro, milímetro daquela ponte. Estarei eu, no meio dessa gente, também sedenta de a pisar e de a gozar até ao último pedaço.... "

Momento de nostalgia
Serão 21Km..... Uma Meia!

Em menos de 1 ano eu estou a fazer uma Meia.

O que já mudou ....

E o que vai mudar?!

Bom olhem, eu hoje não consigo dizer mais nada ( pois os nervos estão a reinar nesta zona ehhehh) por isso fica aqui uma nota:

12030 Se avistarem este número GRITEM FORÇA e Façam a festa porque eu irei gritar e fazer a festa com vocês!!!! 

(E não tenham vergonha sim?!?! Domingo é para rir, chorar, pular, correr, gritar, falar, rebolar se for preciso... Domingo vale tudo ok?!!?!?!)

16 comentários:

  1. Domingo será um dia mega especial e eu serei tão mas tão feliz no momento em que te vir a cortar aquela meta :)))
    Vais viver um momento único e, acredita, vais ficar apaixonada por meias-maratonas.
    Aproveita cada segundo desse dia desde que acordas pois nunca mais o irás esquecer.
    Não tenho dúvidas que mais uma vez vais deixar os teus padrinhos muito orgulhosos.
    Beijinho grande, grande, grande e FORÇA MARTA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é já amanhã!!!!!!!!! ai ai ai ai

      Se vou ficar apaixonada... disso algo me diz que muito provavelmente irei mesmo ficar :D

      Vou gozar de cada segundo, podes crer :D

      Beijinhos e obrigada pela força querida Madrinha :D

      Eliminar
  2. Olha que rico número! Esse é um número de quem vai ter uma óptima estreia. E o 7506 irá ver tudo :)))

    Força Marta, rumo ao sonho!!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um óptimo número!!! :D

      Será um número da sorte :D

      Beijinho e até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Força!!! Vai ser espectacular :)
    Vou torcer por ti e para que corra tudo da melhor maneira!

    BORA 12030!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou gritar :) Beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou querer ouvir!!! ehehhe :D e irei ripostar ahhaah Beijinhos obrigada pela força :D

      Eliminar
  5. Agora digo eu: 12030 é um número com boas vibes!!! É redondinho, maneirinho, azadinho... :)))
    Vais ser tããããooo feliz! Aproveita ao máximo cada quilómetro, vai estar um dia de sol lindo, aproveita a paisagem da ponte.
    Concentra-te nas coisas boas que essa prova te vai dar e quando deres conta... Ups! Cheguei à meta!!

    De todos os que vão (e que me desculpem os outros amigos!) és por quem mais torço!!
    Como em tudo na vida... Uma primeira vez, é sempre uma primeira vez!! E é inesquecível! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um número bem fofinho :D

      Aiiiiiii vai ser um belo dia , estou em pulgas :)

      Obrigada pela força amiga!!!! :D

      Beijinhos grandeS****

      Eliminar
  6. Opah, mas já foi tudo levantar o dorsal?
    O que fomos ontem, o que somos hoje, o que vamos ser amanhã?
    Nervos, porque??
    É alegria, é convivio, é camaradagem, é...
    FOOOORÇA!!
    ATÉ Domingo,
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahhahh isto é tudo malta muito despachada :D

      É tudo!!!!!!! Amanhã será tudo!!!! :D

      Obrigada pela força beijinhosssssssss
      :D

      Eliminar
  7. Se fosse a Lisboa no domingo iria gritar FORÇA PIOLHA até que a voz me doesse!
    Mas fico por aqui a fazer toda a força do mundo para ti Marta / Piolha do Sobralinho!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que sim amigo Jorge!! :D

      Vou sentir toda a força depositada sobre mim !!! e irei gastá-la durante todos os 21Km :D

      Beijinhos grandes

      Eliminar