terça-feira, 25 de novembro de 2014

# 7º Alverca Urban Trail - Comunicado #

Olá meus queridos

Ora então como sabem e leram aqui, neste Domingo dia 30 de Novembro, iria ocorrer o 7º Alverca Urban Trail. Um evento totalmente gratuito e realizado uma vez por mês por pessoas apaixonadas pela corrida que se juntam proporcionando uma super hiper mega alegre manhã.

Acontece que nos últimos dias, e como é de conhecimento de todos, o tempo não tem estado favorável, e como consequência algumas partes do percurso não estão viáveis para garantir a segurança de todos os participantes, segurança essa que é imperativa para toda a organização.

Como tal venho informar de que o evento foi adiado, não sendo ainda conhecida a data prevista de realização do mesmo.

Deixo-vos a cópia do Comunicado feito pelos colegas na página do evento :)

"COMUNICADO OFICIAL
Caros amigos, como sabem a vossa segurança para nós é a primeira prioridade, e o percurso que iríamos efectuar devido ao mau tempo deixou de garantir a segurança e integridade dos participantes, situação que para nós é inaceitável. Sem ter alternativas viáveis para garantir a segurança de todos decidimos adiar o evento.
Como a regra da nossa organização é Segurança acima de tudo, não será possível realizar o evento na data prevista, assim fica adiado o evento com data ainda a definir.
Lamentamos este percalço, mas não se pode controlar tudo.
Já estamos a trabalhar em grandes projectos para o início de 2015.
Aguardem com atenção que em breve irão surgir novidades maravilhosas.
O grupo,
Alverca Trail Run"



Prometo, e porque realmente tive um feedback muito positivo pelas pessoas que souberam do evento, de que quando houver uma data definitiva venho avisar-vos :)

Um beijinho enorme a todos
Sejam felizes

5 comentários:

  1. Sou menino para me juntar a ti quando avançar nova data, se não estiver noutra prova.. :)

    (visita o meu novo cantinho. Ass: Mustache barbudo! :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Mustache de visita ao meu humilde blog ehehhe :)
      Bem, seria um gosto receber-te na minha humilde terra e tenho a certeza que não te irás arrepender que isto por estas bandas sobe-se e bem heheh :)

      Claro que visito :P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Se não houver nada nesse dia, acho que também vou experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei todo o gosto em receber-te na minha humilde territa Sérgio!!!
      Vem daí que não te irás arrepender :)

      Beijinhos e quando a nova data estiver disponivel, ou houver novos projectos eu aviso tudo :)

      Eliminar
    2. Combinado, avisa mesmo, se eu puder, vou mesmo!

      Eliminar